Garotinho ataca juíza e Judiciário
Christiano 28/09/2011 15:20

Assim como ocorreu quando a juíza Denise Apolinário deu sentença em 2005 condenando e tornando inelegíveis ele, Rosinha e Geraldo Pudim, além de Carlos Alberto Campista e Arnaldo Vianna, Garotinho mirou a sua metralhadora giratória para a juíza Grácia Cristina Moreiro do Rosário.

O deputado federal disse, na Tribuna da Câmara de Deputados, em Brasília, que a juíza Grácia não é de Campos, veio para a cidade, deu a sentença que cassou Rosinha, saiu de férias e foi transferida, fazendo a afirmação que a sua sentença foi política e eleitoreira.

O ex-governador ainda falou que certa está a corregedora-geral de Justiça, Eliana Calmon, que afirmou que há "bandidos de toga" na justiça brasileira.

Segundo ele, o clima é de comoção em Campos e que, por sorte, a população da cidade que ia protestar em frente ao Fórum, em manifestação marcada para as 15h00, foi direcionada para a Prefeitura, onde Rosinha se encontra inconsolável.

Depois da sentença, Garotinho afirmou que os manifestantes podiam até quebrar o Fórum todo, o que seria um erro com os juízes que não tem nada com isto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS