Bombou
Christiano 21/09/2011 15:16

Foi aberta ontem, oficialmente, a venda das unidades dos hotéis Quality e Sleep Inn pelos corretores e imobiliárias credenciadas. Os hotéis da Atlântica Hotels ficam localizados na Avenida do Contorno, ao lado do Recanto das Palmeiras, e tiveram a sua vinda anunciada aqui, em primeira mão, em abril.

A comercialização, dividida entre a imobiliária Premium na venda local (com 100 unidades) e a Patrimóvel e Lopes na venda no Rio e nacional, foi um sucesso. Praticamente todas as 414 unidades foram vendidas no dia de ontem, restando apenas 5% que estão em fase de efetivação. A maior parte dos clientes optou por pagamento no prazo de obra, de 36 meses, mas houve casos até de venda à vista.

Facilitou em muito a venda a maciça propaganda feita dos hotéis. Na mídia local, com anúncios na InterTv Planície, Folha da Manhã, Folha Online, blogs e Rádio Continental, só aqui no Grupo Folha, fora os demais veículos. Na mídia nacional, várias revistas, como a da Gol e a da Trip e o jornal O Globo. Um bom produto, bem divulgado e com boa equipe de vendas, é venda na certa.

O empreendimento, batizado comercialmente de Supreme, fará um pool hoteleiro com os dois hotéis, Quality e Sleep Inn, com as receitas para os investidores vindo da ocupação geral, não importando em qual hotel esteja a unidade. O sucesso da venda só confirma a percepção geral de fora da cidade: Campos é a bola da vez.

Atualização às 15h05 de 22/09/2011: Correção de erros de digitação e complementação de informações, com inclusão do prazo de obra e de veículos de comunicação em que houve divulgação dos hotéis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS