De pernas para o ar
Christiano 07/09/2011 19:27

Anda cada vez pior a prestação de serviços no Wal-Mart. Quem encarou o programão de fazer compras no feriado de 7 de setembro, encontrou sinais de péssima conservação e manutenção no supermercado da rede em Campos.

Logo no estacionamento, muitas vagas estão bloqueadas, protegidas por fitas de isolamento e por bisonhos carrinhos de compra de cabeça para baixo, como pode ser visto na foto acima. A proteção é para evitar que carros sejam danificados no piso tipo pisograma, que tem várias partes com concreto solto e sem grama.

Provavelmente a falta de manutenção levou à interdição das vagas, de forma totalmente inadequada. E não há nenhum sinal de que o reparo irá acontecer em breve.

Nos caixas, várias esteiras que levam os produtos até às atendentes estão quebradas, dificultando o trabalho delas e tomando tempo dos clientes.

Em fevereiro, o Wal-Mart já foi criticado aqui pela falta de atendentes nos caixas. De lá para cá, até que este problema se tornou menos pior. De toda maneira, não anda nada bom o serviço por ali.

O que salva são a diversidade de produtos, o amplo estacionamento e o tamanho da área de vendas e dos corredores.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS