Hotelaria
Christiano 06/09/2011 16:08

Vários hotéis de redes internacionais estão vindo para Campos. Da Atlântica, o Comfort já veio e estão sendo comercializados o Quality e o Sleep Inn. A rede ainda anuncia em seu site o Go Inn, para 2014. Além destes, o Tulip Inn, da Golden Tulip, está confirmado. E o jornalista Esdras Pereira noticiou que o Ibis, da Accor, também.

Uma vez instalados, eles terão um longo trabalho de prospecção de hóspedes no segmento corporativo, hoje atendidos pelos flats e hotéis de grupos familiares. Eles devem se preparar para dias úteis de grande ocupação e final de semana de baixíssima frequência. O que manda por aqui na hotelaria é o turismo de negócios.

Fechado o mês de julho, o Comfort anunciou para os seus investidores os resultados do mês, que mostra um ótimo valor de diária média, de 18,7% acima do orçado, mas uma ocupação ainda bem aquém das expectativas. O grande vilão é a fraca ocupação do final de semana.

Atualização às 22h19 de 10/09/2011: Correção do mês do informe do Comfort aos investidores. Antes estava equivocadamente agosto, quando, na verdade, o relatório é de julho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS