FABIANA É OURO!!!
bethlandim 02/09/2011 17:08

A disciplina ,a técnica ,a perseverança e a garra de Fabiana , traduziu-se na medalha de ouro,que tão merecidamente  recebeu !

Sua aparência franzina , meiga em nada traduz seu espírito de luta ,de esportista que  ultrapassa limites!!Quantas Fabianas  conhecemos ?

Esta medalha de ouro, é nossa !!!Representa nossas lutas,nossos saltos,nossas quedas....e novamente a saltar e a cair....sem nunca desistir de levantar e tentar e tentar  e tentar....quantas vezes for preciso...

Fabiana  é recordista brasileira e sul americana do salto com vara (4,85 m). O recorde sul-americano foi quebrado em San Fernando em 4 de junho de 2010, durante a disputa do Campeonato Ibero-Americano. Fabiana Murer também possui o recorde sul-americano indoor (pistas cobertas), com a marca de 4,82 m, obtidos no Grand Prix Indoor de Birmingham, na Inglaterra, em 20 de fevereiro de 2010, superando a campeã mundial Anna Rogowska.

No Campeonato Mundial de Atletismo de 2011, Fabiana Murer realizou feito histórico ao ser campeã, derrotando a recordista mundial e bicampeã olímpica Yelena Isinbayeva, a campeã mundial Anna Rogowska e toda a elite do esporte presente, igualando o recorde sul-americano com 4,85m. Essa foi à primeira medalha de ouro do Brasil em Campeonatos Mundiais da IAAF.

Parabéns Fabiana, você faz história no esporte de nosso país!!

Que venham mais Fabianas...que o esporte em nosso país  seja realmente levado a sério e que estas medalhas não sejam isoladas...

Que nossa bandeira, tão lindamente erguida por Fabiana, seja motivo de orgulho ,de disciplina,honestidade e justiça !!

Com afeto,

Beth Landim

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Elizabeth Landim

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS