Ministério Público pede anulação de contrato das ambulâncias e improbidade de Rosinha
Christiano 26/08/2011 20:27

O Ministério Público, através do promotor Êvanes Amaro Soares Jr., ajuizou nesta quarta-feira uma Ação Civil Pública, pedindo a anulação do contrato de locação de ambulâncias feito entre a GAP Comércio e Serviços Especiais LTDA e a Prefeitura de Campos, solicitando a punição dos responsáveis por supostos atos de improbidade administrativa.

Entre os responsáveis listados pelo MP estão a prefeita Rosinha e o secretário de administração Fábio Ribeiro. A empresa GAP é a mesma envolvida na polêmica da colisão de carro de Wladimir Garotinho (relembre aqui). A notícia da ação foi dada em primeira mão aqui, pelo competente blogueiro e advogado Cléber Tinoco, em seu blog  Campos em Debate.

A íntegra da ação pode ser obtida aqui, em link revelado pelo Blog de Cláudio Andrade, ou no próprio blog de Cléber Tinoco. Conforme revelou o jornalista Alexandre Bastos aqui, no Blog do Bastos, o secretário de governo Geraldo Pudim emitiu nota em seu blog (confira aqui), afirmand/o que não há nenhuma ilegalidade, tendo a licitação já tido parecer favorável do Tribunal de Contas.

Atualização às 17h37 de 27/08/2011: O secretário de governo Geraldo Pudim reproduziu, em seu blog, nota oficial à imprensa emitida hoje por Fábio Ribeiro, secretário de administração do governo Rosinha. Confira aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS