Marcha Soldado
Christiano 18/08/2011 21:51

Até bem pouco tempo, o Quartel do Chopp, movido pelo grande movimento e sucesso do seu ponto inicial, no final da Avenida Pelinca, havia montando um império gastronômico. A família Juncá, representada pelo jovem empresário Jaime Juncá, chegou a ser dona do Quartel da Pelinca, do Quartel do Shopping Avenida 28 e do japonês Sansai.

A cereja do bolo seria a Vitela, inaugurada em julho do ano passado. Seria. A churrascaria, apesar de muito bem montada e de ótimo ambiente, jamais emplacou e o seu serviço e sabor deixa a desejar para clientes mais exigentes. Uma pena, pois a cidade tem carência nesta área, o investimento foi alto e empregos foram ali gerados.

De lá para cá, o império ruiu. Em janeiro o restaurante Sansai, o de maior movimento na cidade, passou de mãos (relembre aqui). Neste mês, os dois restaurantes Quartel do Chopp também trocaram de dono. O da Pelinca, antigo carro chefe do grupo, passou para as mãos do empresário Dac Crespo e do vereador e empresário Rogério Matoso.

O Quartel do Chopp do Shopping Avenida 28 foi assumido por Marcus Guilherme, um antigo gerente do restaurante, e irá mudar o nome do estabelecimento. A operação, que andava deixando muito a desejar, já melhorou.

Restou somente a churrascaria Vitela, escolhida para ser o foco, até porque foi o único restaurante que restou. O que precisa melhorar e muito ali é a qualidade do serviço. O ponto comercial e o ambiente já são muito bons.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS