A publicidade online mais cobiçada da região
Christiano 09/08/2011 21:13

Assim como Campos é a bola da vez, na mira das grandes empresas e marcas do país, a Folha Online é a menina dos olhos da publicidade na Internet e destes novos investidores.

A procura pelo site tem sido grande e várias empresas têm decidido comunicar a sua chegada a Campos e anunciar os seus produtos através dele.

O motivo é muito simples. Assim como o jornal Folha da Manhã é, disparado, o de maior circulação da cidade e da região, a Folha Online, que é outro veículo de comunicação, mas conta com a mesma estrutura de produção de conteúdo, é o site mais acessado e lido de Campos e região.

A publicidade acompanha a visibilidade, que vem através do número de leitores. A Folha Online tem, em 2011, média superior a 16.000 visitantes únicos por dia, o dobro do número de leitores que tinha em 2009. Em 2010, ano eleitoral e da cassação (depois anulada) de Rosinha, os meses de maio, junho, julho e outubro superaram a média de 18.000 visitantes únicos por dia.

Em julho, o Peixe Urbano chegou a Campos e escolheu a Folha Online para divulgar a sua ação inicial. Em dois dias, vendeu 2.000 ingressos para o Cinemagic (confira aqui e aqui). Nesta semana, o governo federal fez contato para anunciar no site.

Na semana passada, o blog A Mosca Azul, novo na praça, mas que vem conquistando leitores dia a dia, escolheu a Folha Online para aumentar ainda mais o seu número de leitores, contratando e pagando publicidade no site.

A ação comercial foi fechada, mesmo para um blog que está hospedado em um site de notícias concorrente, do jornal O Diário.

Alguns leitores até estranharam. Dentro de critérios estritamente profissionais e comerciais, o blog é um cliente como outro qualquer. Daqui, torço para que a ação comercial gere ainda mais leitores para ele.

E, não há melhor propaganda que um blog não hospedado na Folha Online anunciando nela. É o reconhecimento da força do veículo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS