Protesto contra a corrupção
Suzy 21/08/2011 21:38
Um ato de repúdio contra a corrupção marcará o Dia da Independência em Campos. Está sendo convocada pelo Facebook uma grande manifestação dia 7 de setembro, às 13h, com ponto de encontro na Praça S. Salvador.
Chega de ficar calado e promover a impunidade de cada político corrupto que faz o que bem entende com o nosso dinheiro. Nosso objetivo é protestar contra a corrupção no Brasil e reverter esse quadro de impunidade que faz com que os políticos sujos continuem a abusar do poder que têm. NÃO DÁ MAIS. Então se você tem esse sentimento dentro do peito! Façamos o real Dia ...da Independência no Brasil! Estamos organizando na cidade de Campos dos Goytacazes/RJ esta operação. Os únicos requisitos para participar são: estar com a máscara do “V” e chamar outras pessoas. Iremos sair da praça São Salvador, e ir andando até o desfile do 07 de setembro. Para demais informações entrem em contato com a gente, estamos abertos a qualquer sugestão para a melhoria do protesto. Neste evento estamos sendo os “representantes” dos anonymous, aqui na nossa cidade. Atenção: Cartazes que tenham frases inadequadas e incoerentes, apoios a partidos políticos, e com palavras de baixo calão não serão permitidos, mas será de grande ajuda vários cartazes.
 
Atualização às 11h50: 1) Falei há pouco, pelo Face, com organizadores do evento, que explicaram ser um movimento sem vínculo com partidos políticos ou entidades.
2) O movimento está sendo organizado em várias cidades do Brasil e já ganhou repercussão internacional (publiação no jornal El País). Com uma ou outra variação, em vários locais o movimento também está sendo de apoio à faxina que a presidenta Dilma está promovendo no Governo Federal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS