Quem avisa amigo é.
lucianaportinho 19/08/2011 08:39
Sérgio Mendes 
Mais uma vez, lendo o artigo semanal, do colega de profissão Mauro Silva, Secretario de Comunicação, do governo do improviso, onde ele aborda o quinto seminário de qualidade da administração municipal, intitulado: "Eficiência na Gestão Pública". Arrisco, com uma certa preocupação, prognósticos do que está porvir, a partir do anúncio de mais "investimentos em obras de infraestrutura", para um futuro bem próximo.
Antes de enfocar as obras que ele anunciou, devo lembrar, mais uma vez, que quando o Sr. Arauto das Boas Novas, afirma que: "É desdobramento necessário às ações já executadas pela concessionária Águas do Paraíba, que colocou Campos como o terceiro município do RJ em serviço de água e esgoto, fazendo com que em apenas três anos da atual administração, a Prefeita Rosinha Garotinho tenha realizado mais do que  em 100 anos, desde que os ingleses aqui chegaram no início do século passado". Em parte é verdade. Só que tudo que está sendo feito, nestes 12 anos em que esta empresa está em nosso município, se deve exclusivamente ao contrato que foi firmado no nosso governo entre 1993 e 1996. Contrato este, que o atual grupo político que está no poder, vasculhou, criticou, condenou, e tentou cancelar na esfera judicial. Porém, não logrou êxito, porque estava rigorosamente dentro dos parâmetros legais.
Quanto as  obras anunciadas, ah... as obras anunciadas." Investimentos para reestruturar a Av. 28 de Março. E, ainda, o maior projeto já visto em Campos de sinalização e de mobiliário urbano. Além disso, em novembro, será anunciado mais um pacote de investimento,  complementando o planejamento estratégico do atual governo". Quero ressaltar, que todos estes investimentos, são importantes para a cidade, desde que as contas estejam em dia. O risco nesta história toda, é colocar estas obras na rua, e mais uma vez haver outra nova crise mundial. Depois, durma com um barulho destes. Quem avisa amigo é.
[caption id="" align="aligncenter" width="500" caption="Ft.ururau.com.br"][/caption]

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Luciana Portinho

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS