Marisa aporta em Campos
Christiano 26/07/2011 20:24

A Marisa, a maior rede de varejo de moda feminina do país, há algum tempo sondava pontos no mercado de Campos para aportar na cidade. Agora, ela encontrou. Hoje, um grande executivo da rede visitou a cidade e esteve reunido na Secretaria de Obras para uma consulta prévia da reforma e ampliação do local escolhido.

A Secretaria, seguindo a recomendação da prefeita Rosinha de ser um agente facilitador, dentro dos preceitos legais, de novos negócios da cidade, aprovou as alterações propostas no imóvel. O ponto escolhido foi o que abriga hoje a Lealtex, na rua João Pessoa, no Centro da cidade.

Ponto para a rede, que acredita no pulsante comércio do Centro. A primeira unidade da Marisa em Campos terá aproximadamente 1.200 m², com uma ampla loja, que terá uma das maiores áreas de venda da cidade. E ela não quer parar por aí. Já procura outros pontos e agora mira a região da Pelinca.

A Marisa foi fundada em 1948, por Bernardo Goldfarb, com a inauguração da primeira loja, chamada de Marisa Bolsas. A expansão da marca aconteceu com a criação da Marisa Malhas. O conceito básico da rede de varejo, que facilitou o seu crescimento, é oferecer ao público consumidor feminino roupas de qualidade a um preço acessível.

Hoje, a Marisa tem mais de 280 lojas espalhadas em todo o país. No estado do Rio, a rede tem 27 lojas, sendo a grande maioria no Grande Rio. Na região, ela já está em Macaé, no Shopping Plaza Macaé. É mais uma grande marca que aposta na cidade e na região.

Uma boa notícia para a mão de obra feminina: cerca de 70% do quadro de trabalhadores da rede é composto de mulheres.

 

Uma das maiores redes de varejo de roupas consultou hoje a Secretaria de Obras, rua João Pessoa, onde hoje a Lealtex, a Prefeitura já foi consultada 1.200 m2, Marisa, uma das maiores redes do Brasil, não será a primeira loja, no comércio do Centro, fará parte de uma revitalização do centro da cidade. Orientação da Rosinha para acelerar todos os procedimentos de

 

Carlos Barra Neto – (11) 2109-6062 8593-1122

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS