Bombou
Christiano 24/07/2011 23:27

O Peixe Urbano, maior site de compras coletivas do país, chegou a Campos na semana passada, conforme anunciado aqui. No dia 20 de julho, última quarta-feira, ele iniciou as suas operações com uma mega promoção em parceria com o Cinemagic, vendendo ingressos de cinema 2D e 3D a R$ 1,99, com descontos de até 88%.

A cota máxima contratada pelo Peixe Urbano ao Cinemagic era de 2.000 ingressos e a previsão era de vendas até domingo. Para divulgar a promoção, o site de compras coletivas contratou o site mais acessado e lido de Campos e da região, a Folha Online, colocando um banner na página inicial com link para a ação de venda.

Resultado: no primeiro dia 1.000 ingressos foram vendidos. Ao final do segundo dia, o cenário era o mostrado abaixo, com 1.941 entradas comercializadas.

No dia seguinte as 59 entradas restantes foram vendidas e o Peixe Urbano partiu para a segunda promoção, desta vez com a Empada Carioca (confira aqui). A entrada do mega site em Campos é boa, pois acirrará a concorrência e fará os bravos sites locais buscarem o aperfeiçoamento, para a sua própria sobrevivência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS