Meia noite em Paris
Christiano 20/07/2011 21:03

Estreará em Campos, finalmente, o novo filme de Woody Allen, "Meia Noite em Paris". Ele estará em cartaz a partir de sexta-feira nos dois cinemas da cidade.  No Cinemagic, o filme estará em quatro sessões diárias, legendado. No Multiplex Araújo, ele terá uma sessão diária, às 21h30, também legendado.

A demora na vinda de "Meia Noite em Paris" para a cidade decorre das poucas cópias feitas pelo distribuidor no Brasil. Quando isto ocorre, devido a não ser um blockbuster nato, somente as capitais recebem o filme em seu lançamento.

Apesar desta equivocada previsão dos distribuidores, feita aqui e no exterior, o filme de Woody Allen se tornou o de maior arrecadação da história do diretor, com US$ 41 milhões, até agora.

"Meia Noite em Paris" é uma ode ao amor e à Cidade Luz. Quem já viu, se encantou e teve vontade de rever. O filme narra uma viagem do casal Gil, intepretado por Owen Wilson, e sua noiva Inez, personagem de Rachel McAdams, à capital francesa.

Gil sempre idolatrou os grandes escritores americanos e quis ser como eles. A vida pragmática o levou a ser roteirista em Hollywood, muito bem remunerado. A sua frustração acaba vindo à tona na viagem a Paris e ele passa a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

Como pano de fundo, os arrebatadores cenários parisienses. Confira abaixo o trailer do filme:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1OHkPt3VjiM[/youtube]

Atualização às 10h34 de 25/07/2011: O Multiplex Araújo retificou a informação sobre a sua programação desta semana e, ao contrário do que ele havia divulgado inicialmente, o filme é legendado e não dublado. O e-mail com a correção foi enviado no final da tarde de 22/06/2011 (sexta-feira).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS