Vida Marinha em Campos
Christiano 12/07/2011 20:18

Foi assinado o contrato para a vinda da franquia de surfwear Vida Marinha, oriunda do Sul do país, para a cidade. O ponto escolhido foi o que fica localizado ao lado da entrada de pedestres do Shopping Avenida 28, no local onde funcionou anteriormente a Video Game Center.

Será a primeira loja da franquia no estado do Rio, tendo sido escolhida a cidade de Campos para a estréia na segunda maior economia da federação. O empreendimento está sendo trazida para a cidade pelo casal Italo e Laura Del Vecchio. Ela, além de empreendedora é leitora do blog!

A Vida Marinha foi fundada em 1992, em Criciúma, Santa Catarina, com uma pequena confecção. O sucesso da marca a levou a mudar de sede em 1998, para uma unidade com 2.000 m². Sua linha de produtos é do segmento surfwear, incluindo linha praia e fitness.

A loja de Campos é 15ª da Vida Marinha no país. Ela já está presente no Sul com 7 lojas próprias e tem franqueados nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Bahia e Rio Grande do Norte. A previsão de inauguração da loja em Campos é em setembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS