Campos ganha mais um hotel
Christiano 09/07/2011 00:40

Foi aprovado nos órgãos competentes o projeto do mais novo hotel da cidade, o Tulip Inn, localizado ao lado do Shopping Boulevard, no terreno onde hoje se encontra uma placa anunciando um empreendimento hoteleiro.

O hotel terá 140 quartos, com possibilidade de expansão para mais 20 quartos sem que ocorra interferência na operação hoteleira.

O Tulip Inn faz parte da rede internacional Golden Tulip, fundada na Holanda na década de 60. A rede está presente em 40 países com mais de 200 hotéis. Suas bandeiras são Royal Tulip, de padrão 5 estrelas, Golden Tulip, 4 estrelas, e Tulip Inn, de padrão 3 estrelas.

No Brasil, a holandesa Golden Tulip é representada pela BHG (Brazil Hospitality Group), braço hoteleiro do grupo GP Investimentos.

A bandeira Tulip Inn foca em localizações próximas aos centros urbanos e comerciais e/ou perto das principais rodovias, mantendo um bom padrão que oferece acomodações confortáveis e funcionais, com ótimo custo e benefício.

A previsão é de construção em 18 meses do Tulip Inn Campos dos Goytacazes. O hotel não será comercializado para investidores locais, uma vez que já chega por aqui todo vendido para um grande investidor. Mais uma boa notícia que dará mais opções aos consumidores e reduzirá o déficit de quartos por aqui.

São hotéis de categoria 3 estrelas com localização conveniente, normalmente nos centros urbanos ou próximo às principais rodovias. Cada hotel se beneficia de suas características regionais, mas todos oferecem acomodações confortáveis e funcionais. estes hotéis tem o intuito de oferecer ao executivo e ao turista um custo benefício excepcional.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS