Marca da Espanha aporta em Campos
Christiano 06/07/2011 17:07

O Grupo Milla Med S.A., sediado na Espanha, escolheu o Brasil neste ano para a continuidade de sua expansão pelo mundo. Ele é detentor da Charanga, marca de vestuário infantil, de renome internacional, fundada em 1991. A sua sede é em Málaga e conta com 230 lojas distribuídas em 3 continentes, em países como Espanha, China, Portugal, Irlanda e Marrocos.

No início de junho, a Charanga foi um dos maiores destaques da mais importante feira de franquias do país, a ABF Expo Franchising 2011, em São Paulo. Em uma boa entrevista (confira aqui), feita na própria ABF, os espanhóis explicam o que pretendem no país. Nela, é possível ver um pouco dos produtos da marca.

A primeira loja da Charanga no Brasil será no Shopping Eldorado, em São Paulo, que será inaugurada em setembro. Um empresário campista esteve pela ABF Expo 2011 e fisgou a franquia para empreende-la aqui. Ele é Marcelo Paes Henriques, que já é dono em Campos da Tic-Tac, loja de acessórios de sucesso por aqui, com pontos no Pelinca Square, Turfecentro e no Shopping Avenida 28.

Os espanhóis estiveram em Campos analisando pontos e bateram martelo no Shopping Avenida 28. Marcelo fechou contrato e alugou duas lojas no 2º piso do empreendimento, ao lado da Cacau Show.

A Free Wave, que ocupa hoje uma destas duas lojas, mudará para um ponto privilegiado na esquina ao lado e já iniciou as suas obras, devendo estar no novo ponto no início de agosto. Já a inauguração da Charanga está prevista para o início de outubro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS