Carro dirigido por Wladimir em colisão era de fornecedor da Prefeitura
Christiano 27/06/2011 21:08

O deputado estadual Roberto Henriques afirmou hoje no programa Folha no Ar, na Plena TV, que o carro dirigido por Wladimir no dia de sua batida de trânsito era de uma empresa que fornece ambulâncias para a Prefeitura. O Ford Fusion, placa KNZ 5267, de Campos, está em nome da empresa GAP Comércio e Serviços Especiais Ltda, que ganhou a terceirização das ambulâncias por aqui.

A denúncia e outras declarações de RH foram repercutidas aqui, no Blog do Bastos. Lá também está a versão de Wladimir Garotinho, presidente do PR em Campos, que afirmou: "Tinha acabado de chegar de viagem e passei na casa de um amigo. Ele me emprestou o carro que seria devolvido logo em seguida. Não sabia que estava em nome dessa empresa".

Roberto Henriques até bem pouco tempo era aliado de Garotinho e foi figura fundamental na reconquista da Prefeitura de Campos pelo ex-governador, ao assumir o governo no ano das eleições municipais e fazer o jogo político que interessava. RH já foi aliado, inimigo, aliado e agora é inimigo de novo de Garotinho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS