Vá ao Trianon. E ganhe um pneu furado
Christiano 20/06/2011 13:50

O teatro Trianon tem revivido, na administração de Auxiliadora Freitas, momentos de boa e constante programação, lembrando os anos iniciais após a sua inauguração, quando Arnaldo Vianna era prefeito. Peças que são sucesso de público e crítica a nível nacional têm se apresentado constantemente ali.

Porém, é preciso dar mais conforto aos seus clientes que chegam de carro. É notório que o estacionamento do teatro não comporta o público que chega de automóvel em dias de boa lotação.

Para minimizar isto, o Trianon, em uma boa medida, passou a ser responsável pelo terreno baldio em frente ao seu estacionamento, com placa de identificação e tudo.

O problema é que não é dado a este terreno o mesmo tratamento do estacionamento principal. Não há funcionários para orientarem, iluminação e sequer existe a mínima limpeza, nem a mais básica possível. O descaso, ali, é total. Na sexta, diversas garrafas de bebidas estavam nos cantos do estacionamento, escondidas sob o breu da falta de iluminação.

Resultado: no meu carro, um pneu furado, rasgado por uma garrafa de rum. Menos mal que a hilária peça "Hermanoteu na Terra de Godah", com os Melhores do Mundo, deixou o astral em alta. Para lidar com uma situação como esta, só o bom humor mesmo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS