Comfort Hotel abre em julho
Christiano 07/06/2011 20:33

O Comfort Hotel será inaugurado no dia 01 de julho. No dia 15 de maio a obra foi entregue pela construtora RG Tec à rede hoteleira Atlântica Hotels International. Desde então a administração do hotel tem feito exaustivos treinamentos com os funcionários selecionados.

A previsão é que no dia 15 de junho seja feita a Assembléia para a entrega final do hotel aos proprietários das unidades hoteleiras. Neste modelo, que é o mais praticado atualmente no setor, os investidores participam do pool de receitas de hospedagem, ficando com um percentual do faturamento.

O Comfort Hotel tem 126 quartos, distribuídos em 9 andares, com 14 apartamentos por andar. Possui 54 vagas de estacionamento e é localizado em área privilegiada da cidade, na Avenida 28 de Março, em frente ao Shopping Avenida 28 e com fácil acesso às estradas que cortam a região.

Com a demanda reprimida na cidade, o bom padrão de atendimento previstos e preços competitivos, o hotel deverá ficar quase sempre com capacidade máxima ocupada. A conferir. Em agosto do ano passado foi publicada uma nota sobre o Comfort Hotel, com outras informações. Acesse aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS