Carnes de Campos
Christiano 02/06/2011 09:32

A churrascaria Vitela chegou, mas não empolgou. As instalações são muito boas, mas o serviço e a qualidade das carnes são inconstantes. Já a tradicional Gramado, peca nas instalações, que são antiquadas, mas tem serviço e cortes de carnes melhores e, para muitos, ainda é a melhor churrascaria de Campos.

Porém, o melhor local para se comer carne em Campos, no meu ponto de vista, é o Aquarius. Carne sempre saborosa, serviço muito bom, mesmo em dias cheios, e preço justo. Segredo? Vai lá e não acha o dono agarrado, com o umbigo debaixo do balcão. E, claro, trabalho, muito e bem feito.

Já para comer um churrasquinho, já vai tempo que o tradicional Sangue Bom deixa a desejar no sabor. Sem contar o ambiente, com eventuais confusões na madrugada. Vários churrasquinhos de bairro se destacam e cada um deve ter o seu preferido.

Recentemente fui duas vezes a um muito bom: Casa da Carne Espetinhos, na esquina das ruas Formosa e Álvaro Tâmega, em frente à Praça do Sossego. O churrasquinho é muito saboroso, com carne de primeira, a carne magra é realmente magra, bom serviço, ambiente agradável, familiar e limpíssimo. Recomendo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS