Novo flat em Campos
Christiano 10/05/2011 10:39

 Inter RioJá está no mercado, em fase de pré-reserva, o mais novo flat de Campos, cujo lançamento ocorrerá em no máximo dois meses. O empreendimento será localizado ao lado do Quartel do Chopp, no final da Pelinca, com duas frentes, uma frente para a rua Bruno Azevedo (prolongamento da Pelinca) e outra para a Avenida 28 de Março.

O apart hotel terá 15 andares, com 20 suítes cada, totalizando 300 unidades. As suítes terão tamanho variando de 18,63 a 27,13 m². Nos serviços do flat estarão incluídas todas as facilidades comuns deste tipo de empreendimento, como sala de convenções, sala de reunião, maleiro, restaurante, serviço de quarto, passadeira, etc...

Além disto terá ainda ampla área de lazer em sua cobertura, com piscina, fitness, sauna, salão de jogos, entre outros atrativos. Ter área de lazer ou não é sempre um dilema para os flats. Para os hóspedes é uma atração a mais, porém onera o condomínio, trazendo mais despesas para os moradores fixos, e diminui a rentabilidade para os investidores (condomínio maior = aluguel menor).

No sistema de flat, normalmente as unidades são vendidas a investidores, que entregam a administração a uma empresa do ramo, participando do pool e recebendo receitas de locação do apart hotel, como se fosse um aluguel mensal. Em geral, sua rentabilidade é melhor do que um imóvel residencial para aluguel.

As 300 unidades são bem vindas para diminuir o déficit hoteleiro da cidade.

A incorporação do flat é da empresa carioca Inter Rio, sediada na zona sul do Rio, em Ipanema. As vendas estão sendo feitas pelas imobiliárias Pedro Paulo Imóveis e Elo Imóveis.

Atualização às 11h36 de 12/05/2011: As vendas estão sendo realizadas por duas imobiliárias, Pedro Paulo Imóveis e a Elo Imóveis. Anteriormente estava somente Pedro Paulo Imóveis. Elas informam que as imagens são meramente ilustrativas, podendo sofrer alterações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS