Dividindo com quem precisa...
bethlandim 11/05/2011 15:23

Dia das Mães  com alunos e professores do ISE, na Beneficiência Portuguesa! Pois saber dividir é um aprendizado constante em nossas vidas.... porque na verdade quem divide, sempre MULTIPLICA!!!!

O Grupo HUMANISE, formado pelos alunos do curso de Enfermagem do ISECENSA, coordenado pelas professoras Elizabeth Rocha e Aline Marques, realizou no dia 06/05/11, visita aos setores de Clínica Médica, Traumatologia feminina, Câmera Hiperbárica, Oncologia e Maternidade do Hospital Beneficência Portuguesa de Campos em homenagem ao Dia das Mães.

A proposta do Grupo de Humanização na Saúde do ISECENSA é levar calor humano aos pacientes internados nos hospitais, pois já ficou mais do que provado que o carinho, o cuidado, a atenção e o amor são excelentes remédios!!!

Entre as várias atividades, músicas,versos e presentes foram ofertados a todas as pacientes.

Fizemos homenagem também às funcionárias do Hospital, que são mães e dedicam parte de sua vida no cuidado aos pacientes.

Todos os momentos, inclusive a preparação dos alunos em ensaios, foram cercados de muita emoção, indicando que as relações humanas são fundamentais nas ações de saúde.

Nossos sinceros agradecimentos aos funcionários da Beneficência Portuguesa de Campos, que tornaram viável a prática da humanização em saúde, favorecendo assim, a formação de futuros profissionais Enfermeiros, que além do conhecimento técnico, também desenvolvem seu lado humano no processo de cuidar.

E parabéns aos alunos do curso de Enfermagem que enxergam na humanização em saúde, uma estratégia fundamental na recuperação dos pacientes, facilitando assim a melhora no seu estado de saúde.

Com afeto,

Beth Landim

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Elizabeth Landim

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS