Aberto o Shopping Boulevard
Christiano 29/04/2011 11:40

Foi aberto hoje ao público o Shopping Boulevard. Quem teve oportunidade de participar da cerimônia de inauguração se encantou com a beleza interna, em suas áreas comuns, e externa do shopping, com bonita entrada envidraçada. Grande parte das lojas está pronta e muitas tem projetos de alto nível.

A montagem das lojas mobilizou o mercado local de obra civil comercial. Neste último mês, até para um particular foi difícil encontrar arquitetos, decoradores, pintores, eletrecistas, pois os melhores profissionais deste mercado estavam contratados pelas lojas e focados no prazo que se avizinhava.

Isto claro, fora os inúmeros empregos gerados na construção do shopping e agora para a contratação da mão-de-obras das lojas. O Shopping Boulevard conta com grandes marcas e redes de varejo, com boas lojas locais, novas franquias que chegaram à cidade e um cinema de primeiro mundo (confira aqui), o Cine Araújo, sediado no interior de São Paulo.

Este empreendimento será um marco comercial para história de Campos. Parabéns aos empreendedores do Boulevard, o grupo português Pargim e a Aliansce, por acreditarem e investirem na cidade, gerando emprego aqui. O novo shopping qualificará o comércio local e dará ainda mais alternativas ao consumidor campista, que é quem mais ganha com a sua inauguração.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS