Adiada a abertura do Shopping Boulevard
Christiano 26/04/2011 13:49

Foi adiada a abertura do Shopping Boulevard, anteriormente marcada para amanhã, dia 27 de abril. A nova data de abertura para o público é o dia 29 de abril, sexta-feira. A cerimônia de inauguração está mantida para hoje, às 20h00.

O adiamento foi feito devido a um TAC assinado ontem com o Ministério Público, atendendo a uma recomendação feita pelo MP no dia 19 de abril (noticiada aqui).

O fato foi noticiado em primeira mão pela jornalista Michelle Mayrink, aqui, em seu blog, no final da noite de ontem. Pelo TAC assinado pelo Ministério Público e o Shopping Boulevard, fica definido, além do adiamento da abertura, o fechamento da entrada do shopping pela BR-101, até que os orgãos públicos executem as obras necessárias.

Enquanto isto, o acesso ao empreendimento se dará pela rua Azevedo Lima, via de acesso ao Superbom da Avenida do Contorno. Ou seja, para acessar o shopping o cliente terá que obrigatoriamente passar ao lado do supermercado. A vantagem é que acaba se criando uma via interna de escoamento.

A decisão nas vésperas da abertura do empreendimento, apesar de necessária, prejudica os lojistas que correram com a sua obra para entrega-la a tempo, pressionados por pesadas multas contratuais. Muitos haviam marcado coquetéis de abertura, com convites impressos e entregues e serviços de buffet contratados. A maioria está adiando seus eventos para o dia 29 de abril.

As lojas que já montaram a sua equipe terão dois dias a mais de folha a pagar sem vendas. Já para os atrasados, o adiamento cai como uma luva, dando prazo para os acertos finais. Leia aqui, no blog de Michelle Mayrink, a nota oficial do Boulevard Shopping sobre o adiamento da abertura.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS