Shopping Boulevard emite nota oficial e confia na inauguração no dia 26
Christiano 20/04/2011 17:03

A assessoria de imprensa do Shopping Boulevard emitiu hoje uma nota oficial sobre a recomendação de adiamento da inauguração do shopping feito pelo Ministério Público Federal.

Na nota, a assessoria afirma que  foi submetido em 2010 à Autopista Fluminense um plano para melhorias físicas e operacionais do trecho da BR-101 em seu entorno, de forma a garantir o acesso adequado ao empreendimento. Este projeto não teria sido aprovado até hoje.

Os empreendedores finalizam a nota afirmando que estão tomando todas as medidas cabíveis para atender ao Ministério Público e que confiam na manuntenção da data do evento de abertura do shopping, agendada para o dia 26 de abril, na próxima terça-feira. Leia abaixo a nota, na íntegra:

Recebemos na tarde desta terça-feira, 19 de abril , o Ofício N.º 418/2011 do Ministério Público recomendando que o Boulevard Shopping se abstenha de inaugurar no próximo dia 26 de abril. No referido expediente, alega-se que o Shopping não teria atendido as normas de segurança para acesso pela Rodovia BR 101.

Informamos, entretanto, que, ainda em 2010, por iniciativa dos Empreendedores do Boulevard Shopping, submetemos à apreciação da Autopista Fluminense o Plano de Melhorias Físicas e Operacionais para o Km 64/65 da BR 101 Norte, que seria executado pela administração do Shopping , até que a solução definitiva fosse adotada pelas entidades responsáveis. Desde então temos atendido imediata e prontamente todas as solicitações daquele órgão, com vistas à aprovação do projeto, o que não conseguimos até a presente data.

É importante registrar que, sem as devidas aprovações, os Empreendedores e a Administração do Boulevard Shopping não têm autonomia para realização de qualquer intervenção na BR-101.

Por fim, informamos que estamos tomando todas as providências cabíveis para fornecer subsídios ao MPF para que tudo fique esclarecido, considerando que compartilhamos a preocupação com a segurança dos frequentadores do Shopping e de todos os munícipes de Campos dos Goytacazes. Estamos confiantes da realização do evento de inauguração do Boulevard Shopping no dia 26 de abril e com sua abertura ao público, no dia seguinte, com segurança e conforto.

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa Boulevard Shopping Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS