Trianon esclarece cancelamento de peça
Christiano 11/04/2011 18:55

A presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Auxiliadora Freitas, entrou em contato e enviou um e-mail relatando os motivos pelo qual foi feito o cancelamento da peça “Os homens são de Marte… e é pra lá que eu vou”, que estaria em cartaz em Campos de 15 a 17 de abril.

A vinda da peça foi anunciada aqui, em março, e o seu cancelamento noticiado aqui, na semana passada. O atraso nas obras do Trianon levarão o teatro a somente ser reinaugurado no dia 20, com uma apresentação da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, sediada em Joinville (SC).

Veja abaixo a versão do Trianon:

Sobre o cancelamento do espetáculo “Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou”, a presidência da Fundação Trianon, esclarece que não havia, ainda, contrato assinado para a sua apresentação. Existiam, de fato, datas pré-agendadas. Mas, em razão das fortes chuvas dos meses de janeiro e fevereiro, prejudicando o cronograma de entrega da primeira etapa da grande reforma pela qual o Trianon vem passando, as datas foram canceladas, com 30 dias de antecedência, por ofício.

Auxiliadora Freitas

Presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS