Aparou
Christiano 10/04/2011 19:07

Na semana passada a Prefeitura de Campos, enfim, aparou a grama e o mato que cresciam na Artur Bernardes, em especial no trecho que vai do trevo de entrada da cidade até a Rua do Leão. Em uma cidade sem sequer um parque, inúmeras pessoas utilizam a ciclovia para caminhar e correr, em especial no início e no final do dia, quando o sol está mais baixo.

Sem a manutenção adequada, a grama e o mato estavam tomando a ciclovia, diminuindo a sua pequena camada de asfalto. A aparagem da grama minimizou este efeito, ainda que em alguns locais a grama esteja irremediavelmente misturada ao asfalto.

A falta de educação de alguns campistas tem dado trabalho às equipes de limpeza do local, com muitos entulhos sendo despejados no entorno da avenida naquele trecho. Foram colocadas também mais lixeiras, que andavam escassas por ali, na ciclovia.

A Artur Bernardes é, no meu ponto de vista, de longe a melhor obra idealizada e realizada em Campos nos últimos anos. Aliás, uma das poucas obras recentes relevantes na cidade. Ela foi iniciada no governo de Alexandre Mocaiber e foi continuada no governo de Rosinha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS