Consultório no Fleming é assaltado
Christiano 04/04/2011 09:59

Um consultório de oftalmologia no Edifício Fleming, em plena rua Conselheiro Otaviano, foi assaltado neste final de semana. Os ladrões aproveitaram o fato do consultório, que fica na sala 802, não estar funcionando e o invadiram, furtando um microscópio especular com paquimetria, um aparelho oftalmológico de uso específico.

Claramente foi um furto de quadrilha especializada. Se nada for feito, mais assaltos poderão acontecer na cidade, pois normalmente estas quadrilhas assaltam em série.

A insegurança em Campos é cada vez maior.

Atualização às 13h24 de 04/04/2011: Além do microscópio, foram roubados ainda um tonômetro e uma impressora ligada a um dos equipamentos. O prejuízo está avaliado em aproximadamente R$ 30.000,00. Os ladrões arrombaram a fechadura da porta, invadiram o consultório e retiraram a capa de todos equipamentos, até localizar os que eles queriam.

Como o microscópio é pesado, provavelmente eram pelo menos dois ladrões. Há várias câmeras no prédio, sendo uma delas localizada quase em frente a porta do consultório. Até este momento, o síndico ainda não tinha sido localizado para a obtenção das imagens.

Atualização às 13h47 de 04/04/2011: Inclusão de fotos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS