Cinema 3D chega a Campos no dia 08/04
Christiano 01/04/2011 20:24

O Cinemagic lançará em Campos a primeira sala 3D da cidade, na próxima sexta-feira, dia 08 de abril. O filme escolhido é a animação Rio, do diretor Carlos Saldanha, que estréia mundialmente nesta data e tem grande expectativa de arrecadação. A atual sala 1 do cinema será reformada, com a instalação de novas poltronas e o projetor 3D.

Rio teve uma avant-premiere mundial realizada no Complexo do Alemão, com a presença do prefeito Eduardo Paes e dos atores de Hollywood que dublam o filme: Anne Hathaway e Jesse Eisenberg.  No mesmo dia foram realizadas quatro exibições gratuitas para a comunidade da favela recém-ocupada.

O cinema do Alemão também é operado pelo Cinemagic. Após a estréia da sala 3D, o Cinemagic iniciará a reforma de todas as suas salas, com novos mobiliários e equipamentos, com o que há de mais moderno em tecnologia. Está prevista a construção de três novas salas e a ampliação da capacidade de público para o dobro da atual.

Atualização às 21h20 de 01/04/2011: O Cinemagic também lançou, enfim, a venda online de ingressos, através do seu site, bastando ao consumidor clicar no cartaz do filme dentro da programação de Campos para iniciar a compra dos ingressos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS