LUTO.
bethlandim 08/04/2011 11:19

Neste momento, nos cabe rezar e nos solidarizar com as famílias que perderam suas crianças no episódio que aconteceu na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Não posso deixar de registrar a atitude de dois meninos feridos, junto a uma professora que buscaram socorro e encontraram o Sargento Alves, impedindo assim que o psicopata alcançasse o segundo andar e ferisse mais crianças.

Morreram 12 crianças e 13 estão feridas, sendo 4 em estado grave.

Ficamos horrorizados e estarrecidos ao tomarmos conhecimento deste fato, pois não é comum em nosso país  vivenciarmos este tipo de tragédia.

A escola é um templo de libertação, caminho para o crescimento humanitário. Terreno fértil onde as nossas crianças recebem além da educação,  a fertilização em seus corações de muitas sementes que germinadas lhes darão um futuro mais digno.

Que possamos nos unir neste momento através das nossas orações individuais e coletivas, formando uma grande corrente de fé e de esperança por um mundo melhor.

Os pais destas crianças, mesmo em meio a tanta dor, expressaram a nobreza dos seus sentimentos através da doação dos órgãos dos seus pequenos filhos, aliviando dores alheias.

Que esta dor inenarrável possa ser dividida com todos nós brasileiros, através das vibrações de conforto e de aconchego a esses corações dilacerados.

Meu  repúdio e a NOSSA oração para estas famílias, crianças e professores.

Com afeto,

Beth Landim

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Elizabeth Landim

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS