Feijoada da Folha
Christiano 30/03/2011 12:38

Foi batido o martelo no modelo da camisa convite da Feijoada da Folha, evento que reúne anualmente convidados da Folha da Manhã, agregando no mesmo ambiente as principais lideranças dos meios político, empresarial e social de Campos e da região, além de clientes, amigos e parceiros do jornal.

O tema deste ano será o centenário do nascimento de Nelson Cavaquinho, que também foi tema do enredo da Mangueira, com o qual a escola de samba alcançou o 3º lugar no desfile de 2011. O evento tem o patrocínio do Grupo MPE, Caixa Econômica Federal, Unimed e Radmed.

Apoiam o evento Ambev, Grupo Thoquino, Superbom, Rogiltour, Imbeg e RW Factoring. A 20ª Feijoada será regada a Stella Artois, com lançamento da cerveja de 1 litro da marca, e será realizada no Espaço Sueth, refrigerado e com amplo estacionamento.

Como já é característico, cada convidado levará uma cesta básica como gesto social para doação a entidades carentes. Em 2010, sete entidades foram contempladas. Quem assina a criativa arte que ilustra a camisa é a Inter-G, de Genilson Soares.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS