TJ-RJ construirá um novo fórum em São João da Barra
Christiano 24/03/2011 22:21

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, recebeu hoje no tribunal Carla Machado, prefeita de São João da Barra. No encontro, o presidente do TJ-RJ anunciou que o Tribunal irá construir um novo fórum naquela Comarca.

Durante a reunião, foi assinado o termo de cessão no qual o município de São João da Barra cede o terreno para o TJ-RJ construir o novo prédio, que tem previsão de inauguração em meados de 2012, já preparando terreno para o grande crescimento demográfico que virá com o Porto do Açu.

“Estamos, de certa forma, nos antecipando ao crescimento da cidade que virá e não será pequeno”, declarou o presidente Manoel Alberto, que contou ter iniciado sua carreira como magistrado em outubro de 1979, justamente na comarca de São João da Barra.

Estiveram presentes ao encontro os desembargadores Ronaldo Assed Machado, Carlos Azeredo de Araujo, Sebastião Rugier Bolelli e Francisco Assis Pessanha (este último aposentado desde o fim do ano passado), todos oriundos de Campos, assim como o desembargador Ademir Pimentel, com relevante passagem por aqui, e o juiz auxiliar da Presidência Carlos Borges.

Veja a notícia completa aqui, no site do TJ-RJ.

Fonte: Assessoria de Imprensa do TJ-RJ

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS