Jornal fecha em São Paulo
Christiano 09/03/2011 17:19

Demorou apenas oito meses a empreitada em São Paulo do grupo português Ongoing Strategy Investments, dono da Ejesa, empresa que comprou, em abril do ano passado (relembre aqui), os jornais do grupo de comunicação O Dia, aquirindo os títulos O Dia, Meia-Hora e O Campeão.

A Ejesa, que já editava o Brasil Econômico em São Paulo, lançou em julho de 2010 o jornal popular Meia-Hora, sucesso no Rio, em São Paulo. Veja abaixo uma peça publicitária da época do lançamento do jornal no mercado paulista:

Na última sexta, o Meia-Hora paulista circulou a sua última edição. O grupo Ejesa/Ongoing decidiu fechar o jornal, que não alcançou nem a circulação, nem o resultado desejado. Os 10 profissionais envolvidos no projeto somente souberam da notícia na própria sexta. No Rio, onde é sucesso, o Meia-Hora continua sua circulação normal.

O grupo português suspendeu também o projeto de lançar um jornal em Brasília. Para quem chegou abrindo o cofre, com portas abertas no governo federal por José Dirceu, o grupo Ejesa/Ongoing parece repensar a sua atuação no Brasil.

E, pelo visto, não é tão fácil ter visibilidade em São Paulo.

Fontes: Radar Online e Meios&Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS