Os homens são de Marte...
Christiano 01/03/2011 20:10

O Teatro Trianon vem passando por obras de melhorias, em sua primeira grande reforma desde a sua inauguração, em 1998. Entre as várias melhorias destaca-se o enquadramento na lei da acessibilidade, facilitando o acesso de cadeirantes e portadores de necessidades especiais.

Está sendo construído um fosso, que permitirá a apresentação de orquestras, como nos musicais da Broadway, e até de óperas. Os ingressos passarão a ser vendidos pela Internet, facilitando a compra por parte dos espectadores. A obra, orçada em R$ 1,5 milhão, foi iniciada em dezembro e o teatro deve estar pronto para o começo da temporada 2011, em abril.

Na reabertura do Trianon, uma peça que fez grande sucesso nos palcos do Rio e de São Paulo estará em cartaz: "Os homens são de Marte... e é pra lá que eu vou". A premiada comédia é um monólogo de Mônica Martelli, que conta a história de Fernanda, uma mulher solteira de 35 anos que procura um amor.

Ela entrará em cartaz no final de semana anterior ao feriadão da Semana Santa e Tiradentes, de sexta (15/04) a domingo (17/04). Agende, pois o riso é garantido.

Atualização às 21h01 de 06/04/2011: A peça foi cancelada. Entenda aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS