Carlos Araújo tomou posse no TJ-RJ
Christiano 13/01/2011 19:46

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, Luiz Zveiter, deu posse hoje ao juiz Carlos Azeredo de Araújo, eleito desembargador pelo critério de antiguidade, ocupando a vaga deixada pelo desembargador Roberto Luis Felinto de Oliveira, que se aposentou.

O agora desembargador Carlos Araújo tem 62 anos e teve como um dos padrinhos Sebastião Rugier Bolelli, que também era juiz em Campos e virou desembargador em julho de 2010 (confira aqui). Araújo tem larga experiência na magistratura fluminense, tendo ingressado em 09 de outubro de 1984.

Desde então, ele tem atuado em várias serventias do Fórum de Campos, onde trabalhou nas 1ª, 2ª e 3ª Varas de Família, 2ª Vara Criminal e 3ª Vara Cível, além de ter sido o diretor do fórum da nossa comarca. Carlos Araújo é campista e filho de Heloécio Gomes de Araújo e de Hilda Azeredo de Araújo.

Após os atos de compromisso, o presidente Luiz Zveiter parabenizou os dois novos desembargadores do TJ do Rio  (Renato Ricardo Barbosa também tomou posse hoje) e disse que “é uma grande honra tê-los entre nós”. Zveiter elogiou Carlos Araújo e comentou já conhecê-lo como advogado “combativo e diligente”, sendo um grande representante de Campos.

Confira a matéria completa aqui, no site do TJ-RJ.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS