Shopping Boulevard próximo da inauguração
Christiano 23/01/2011 15:10

Seguem de vento em popa as obras do Shopping Boulevard Campos, da Aliansce. A previsão de inauguração é para o final de abril, daqui a três meses. O mix de lojas já está definido, com a maioria dos espaços já alugados, com contrato assinado. Há ainda negociações em curso e algumas lojas a locar, conforme planta abaixo, que retrata posição do início do mês.

Veja a planta e clique nela se desejar maximiza-la:

Estão definidas as lojas âncoras, mega-lojas, a rede que irá operar as salas de cinema, muitas atividades de alimentação e várias lojas satélites. Como mostra a planta acima, veja as operações com grandes marcas já definidas:

- Âncoras: Lojas Americanas (divulgada aqui em abril de 2010), C&A (divulgada aqui em março de 2010), Riachuelo (divulgada aqui em setembro de 2010) e Renner (divulgada aqui em outubro de 2010), sendo que as três últimas abrem sua primeira operação em Campos.

- Mega-lojas: Ponto Frio, Casas Bahia, Di Santinni, Centauro e Ri Happy, sendo que as duas últimas também abrem sua primeira operação na cidade.

- Alimentação: Bob´s, Spoleto, Rei do Mate, KFC, Doggi´s, Vivenda do Camarão, Patroni Pizza, Casa do Pão de Queijo

- Franquias (lojas satélites): Boticário, Ortobom, Sonho dos Pés, Bagaggio, World Tennis, AD, M Officer, Dress To, CVC, Mahoganny, Hering, Carmem Steffens, Mahamantra, Sierra Home, Andarella, Adji, Checklist, Folic, Oi, Vivo, Óticas Diniz

- Locais (lojas satélites):  Snug Sports, Chicri Sports, Dieguez, Le Lion, Mr Sea

- Cinemas: Cine Araújo

Atualização às 00h30 de 24/01/2011: Correção da informação sobre a Di Santinni, após alerta de um leitor nos comentários.

Atualização às 10h40 de 24/01/2011: Correção da informação sobre a Ótica Diniz, após alerta de um outro leitor nos comentários.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS