Eike fecha flat em Campos por 2 dias
Christiano 05/01/2011 18:54

O Via Park Flat Service, considerado por muitos a melhor opção de hospedagem hoje em Campos, foi fechado por 2 dias (de 11/01/2011 a 13/01/2011) pela agência de viagens que tem as contas das empresas de Eike Batista que atuam na região, em função do Porto do Açu.

Umas das empresas de Eike fará um mega encontro aqui e usará o Via Park, na Avenida 28 de Março, como base. A  boa notícia é que o porto continua como a menina dos olhos do empresário, que faz questão de cita-lo em qualquer entrevista sua.

A má notícia é que o déficit de quartos na hotelaria de Campos é cada vez maior. Quem trouxer profissionais de fora e tiver de hospeda-los em Campos na próxima semana terá dificuldades.

Este déficit se atenuará um pouco com a inauguração do Hotel Comfort (leia mais aqui), na Avenida 28 de Março. O hotel tinha inauguração prevista para janeiro, mas deverá abrir somente no final deste trimestre.

Atualização às 12h43 de 06/01/2011: O megavento que levou Eike a fechar exclusivamente o ViaPark por 2 dias foram as audiências públicas para licenciamento ambiental do Estaleiro do Superporto do Açu, que ocorrerão nas próximas terça e quarta-feira (11 e 12 de janeiro). As audiências serão realizadas em São João da Barra e Campos e foram autorizadas pela Comissão Estadual de Controle Ambiental (CECA) e da Secretaria de Estado do Ambiente do Rio de Janeiro (SEA/RJ). Mais informações podem ser obtidas aqui, no Blog do Esdras, que divulgou uma matéria completa sobre o assunto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS