Subway em Campos
Christiano 04/01/2011 11:42

A rede internacional Subway está prestes a inaugurar em Campos a sua primeira unidade, que será localizada na rua Doutor Siqueira, 330, no Parque Dom Bosco. O ponto comercial é na rua do IFF (antigo Cefet), esquina com o Colégio Salesiano. As obras estão em estágio avançado e a inauguração deve ocorrer em breve.

Não é um ponto de muito fluxo natural, mas a localização estratégica entre o IFF e o Salesiano, aliada à proximidade da Universo, lhe dará uma grande massa consumidora de estudantes, professores e demais profissionais destas instituições de ensino.

Subway é uma ótima opção de alimentação de refeições rápidas, com sanduíches feitos com alimentos frescos.

Ela surgiu em 1965, em Bridgeport, Connecticut, nos Estados Unidos, quando foi aberta a primeira loja. Em 10 anos, já eram 32 lojas. O sucesso levou à expansão internacional, iniciada em 1984.

Hoje, a Subway está presente em 95 países, com 33.749 lojas. No Brasil, são 543 unidades. No estado do Rio são 45 lojas, com mais 10 em construção, como a de Campos.

Nos municípios da região, a Subway já está presente em Búzios, Cabo Frio e Macaé.

Atualização às 12h12 de 06/01/2011: Nos comentários, um dos proprietários informou que a loja no Parque Dom Bosco deve inaugurar em no máximo 20 dias. Além disto, deu a informação que o Subway estará presente também na praça de alimentação do Shopping Boulevard, cuja data de inauguração está marcada para o final de abril deste ano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS