Mudanças no governo Rosinha?
Christiano 02/01/2011 20:53

Segundo uma boa fonte, ligada ao grupo político dos Garotinhos e que ainda não errou em nenhuma informação a mim confidenciada, estariam com os dias contados no governo Rosinha dois importantes membros do primeiro escalão, que estiveram na administração municipal desde o início do governo, em 2009.

Um deles seria o Coordenador de Desenvolvimento e Infraestrutura Antônio José Petrucci, o popular Tom Zé, que tem presença ativa na Secretaria de Obras e na gestão das licitações ali realizadas. Tom Zé esteve doente e está sumido do noticiário desde o retorno de Rosinha em 16 de dezembro de 2010.

O outro membro seria Joilza Rangel Abreu, Secretária de Educação. O fator preponderante para a saída de ambos seria o fato de não terem seguido fielmente, sem hesitações, as regras da cartilha dos Garotinhos durante o governo interino de Nelson Nahim.

A saída deles se daria em função de mudanças para os dois últimos anos de governo e uma rearrumação após a volta de Rosinha, que ficou afastada por 5 meses e meio devido a cassação (posteriormente tornada sem efeito) sentenciada pelo TRE no final de maio. A conferir.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS