Recreio é a segunda no mundo
Christiano 28/12/2010 19:27

A Recreio Veículos foi a segunda concessionária Volkswagen que mais vendeu carros em 2010 em todo o mundo, somente perdendo para uma concorrente chinesa. Ela é uma rede de concessionárias Volkswagen que pertence ao Grupo Líder, sediado em Muriaé (MG).

Hoje a Recreio é composta de 9 concessionárias, sendo 5 delas no Rio de Janeiro, localizadas nos bairros: Recreio dos Bandeirantes (a original, fundada em 1994), Barra da Tijuca, Jacarepaguá, Tijuca e Maracanã. Além disto a Recreio está em Campos, Belo Horizonte, Cataguazes e Muriaé.

O Grupo Líder é um dos maiores do país e trabalha com várias montadoras, tendo concessionárias Chevrolet-GM, Volkswagen, Ford, Fiat, Toyota, Hyundai, Mercedes-Benz e Honda. O grupo surgiu em 1957, em Muriaé, onde mantém a sua sede até hoje, sendo comandado de forma competente pela família Braz.

Em Campos, além da Recreio, o Grupo Líder tem as concessionárias Tai (Hyundai), Bracom (Ford) e Dical (Mercedes-Benz). Na região, tem a Bracom (Ford) em Cabo Frio, Macaé e Itaperuna; e a Valore (Fiat) em Macaé, Pádua e Itaperuna.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS