Cine Magic em expansão
Christiano 16/12/2010 21:50

O Cine Magic está se expandindo. A rede de cinemas capixaba fincou os pés no estado do Rio através de Campos, com as 6 salas de cinema abertas em abril de 2006, na inauguração do Shopping Avenida 28. Na época, a rede se chamava Cine Ritz.

Após uma uma mudança na composição societária, o Cine Ritz mudou o nome para Cine Magic, em 2008. Logo depois, a rede aportou em Macaé, através do Shopping Plaza Macaé, inaugurado em setembro de 2008. A seguir o Cine Magic entrou em Rio das Ostras, com 2 salas de cinema no Holiday Shopping.

Depois de Campos, Macaé e Rio das Ostras, o Cine Magic chegará no próximo sábado, dia 18/12/2010, a Araruama, no Lagoa Shopping, com uma grande inauguração de suas modernas salas equipadas com som digital e poltronas de couro.

A próxima inauguração será em março de 2011, em Niterói, onde o Cine Magic abrirá 6 novas salas de cinema no shopping Itaipu Multicenter, na praia de Itaipu, com tudo o que há de mais moderno em tecnologia de cinema.

Em paralelo, a rede planeja grandes surpresas para Campos, maior município em que atua, nas suas salas de cinema no Shopping Avenida 28. Estas surpresas deverão ser anunciadas em muito breve.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS