Garotinho: Rosinha voltará em poucas horas
Christiano 14/12/2010 20:55

Garotinho comemorou a vitória no TSE em seu blog aqui, classificando-a como "Vitória da Verdade". Segundo o ex-governador, os seus advogados estarão dando entrada com uma petição para que Rosinha volte a ser prefeita de Campos, o que, segundo ele, acontecerá nas próximas horas.

Atualização às 21h17 de 14/12/2010: O blog Na Curva do Rio, da jornalista Suzy Monteiro, o primeiro a divulgar a notícia (aqui) na internet campista, antes mesmo do próprio Garotinho, traz outras importantes informações, como a posição dos advogados de Arnaldo (leia aqui). Já o blog À Luz do Direito, do advogado João Paulo Granja, mostra aqui importantes esclarecimentos sobre o lado jurídico da decisão e as suas consequências.

Atualização às 21h45 de 14/12/2010: Rosinha, em entrevista ao blog de Michelle Mayrink, disse que "confiou em Deus, o tempo todo". Leia aqui as declarações de Rosinha e Garotinho à jornalista.

Atualização às 21h52 de 14/12/2010: A 100ª zona eleitoral, para onde o processo será remetido com a decisão do TSE, está, no momento, sem juiz titular. Quem responde interinamente pelo cargo é o juiz Paulo Assed. Porém, há um edital em andamento para escolha do novo juiz titular.

Atualização às 22h04 de 14/12/2010: O jornalista Alexandre Bastos também noticiou aqui o fato em seu blog, com Rosinha já falando em projetos e no verão do Farol. Já o jornalista Roberto Barbosa, escreveu em aqui seu blog que Rosinha deve reconquistar o mandato, mas promoverá uma caça às bruxas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS