A amnésia de Garotinho
Christiano 26/11/2010 13:57

O ex-governador Anthony Garotinho não se emenda. Na onda de crimes que assola o Rio, ele tem usado o seu blog para acompanhar, comentar e criticar as ações policiais que vêm enfrentando de frente o crime organizado, fato raro nos governos anteriores.

Ainda que, como oposição, sua voz seja necessária como contraponto às ações do governo do estado, para que leitores e eleitores formem a sua opinião, o momento é extremamente infeliz para se aproveitar de fatos. A hora é de união de todos em busca do combate ao crime organizado, que vem desafiando frontalmente a sociedade.

Retratanto a postura infeliz de Garotinho expressada no Blog do Garotinho, o jornalista Lauro Jardim escreveu no Radar Online, da revista Veja:

A amnésia de Garotinho Anthony Garotinho tem usado o seu blog durante a semana para bombardear Sérgio Cabral de críticas. Justas ou não, é como se o próprio não tivesse sido governador e secretário de segurança do Rio em anos anteriores. Analisa Garotinho: - Volto a repetir pela milionésima vez, sem entrar no Alemão não vai se desarticular o Comando Vermelho Por acaso a família Garotinho, nos oito anos em que esteve no poder, desarticulou o Comando Vermelho ou qualquer outra facção do crime organizado?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS