Novo Harry Potter estréia nesta sexta
Christiano 16/11/2010 22:00

O mais novo filme de Harry Potter, “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1", terá a sua estréia mundial na próxima sexta-feira, no dia 19 de novembro. Campos está incluída entre as cidades que terão o privilégio de assistir ao filme em seu dia de estréia, já que o filme está programado para estrear no Cine Magic nesta sexta.

“Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1" é o sétimo filme da série Harry Potter. Ele é baseado no livro “Harry Potter e as Relíquias da Morte", que foi o sétimo e último livro da série escrito pela britânica J. K. Rowling. Todos os outros seis livros também tiveram adaptações cinematográficas e viraram filmes.

Porém, os produtores decidiram que o último livro da série, que encerra as aventuras de Harry Potter, será desdobrado em duas partes, gerando dois filmes. A "Parte 1" tem estréia mundial nesta sexta. A "Parte 2", tem previsão de estréia em 15 de julho de 2011.

Veja abaixo o trailer do filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1": [youtube width="570" height="461"]http://www.youtube.com/watch?v=xyWYdUYrtWs[/youtube]

“Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1" marca o começo da fase adulta dos personagens, que tentam salvar o seu mundo impedindo que o vilão Voldemort alcance os seus objetivos.

O blog Ploc, de Elaina Galdino, vem acompanhando intensamente os passos da produção e do lançamento do filme, destacando em quatro posts informações preciosas (leia aqui, aqui, aqui e aqui) sobre ele.

Já quem deu primeiro informações sobre o novo filme de Harry Potter foi Fábio Abud, em seu blog, divulgando aqui uma imagem dele, ainda no final do ano passado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS