Recurso de Rosinha não deve ser julgado amanhã
Christiano 15/11/2010 22:07

A jornalista Suzy Monteiro informou aqui, no seu blog Na Curva do Rio, que o recurso da prefeita cassada Rosinha não está na pauta do TSE para ser julgado amanhã. A informação bate com a notícia divulgada aqui pelo Blog do Bastos, de que Garotinho revelou no rádio, no último sábado, que o TRE ainda não remeteu os autos para o TSE, tendo, segundo ele sentado no processo.

Se o recurso realmente não for julgado nesta semana, Campos continuará com sua situação de indefinição política, o que é ruim para a administração da Prefeitura e para a cidade, uma vez que os cargos de confiança e secretários não sabem a quem devem servir, se a Nelson Nahim, prefeito interino, ou a Rosinha, prefeita afastada.

Nesta indefinição, o ideal para os secretários e suas equipes seria estar bem com Nahim e com Rosinha, que, em que pese serem do mesmo grupo político, têm visões administrativas distintas e pessoas de confiança diferentes. Porém, dificilmente é possível servir a dois senhores.

Alguns secretários e cargos de confiança acabaram tendo que escolher um lado ao qual servir. Dos que escolheram Nelson Nahim, há alguns que não atendem hoje o mais simples pedido de Rosinha. A ex-governadora, por sua vez, já tem  em suas mãos uma lista de quem a "traiu". Se ela voltar, algumas cabeças devem rolar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS