Uno&Due virou Fratello
Christiano 13/11/2010 10:58

No final de setembro do ano passado, foi inaugurada, em um ponto comercial localizado no edifício Pelinca Plaza, uma padaria expressa da franquia Uno&Due, conforme foi noticiado com exclusividade aqui e, pouco depois, aqui. O ponto fica na rua Voluntários da Pátria, ao lado do Pelinca Square Center.

Lamentavelmente, durou apenas 8 meses a operação da Uno&Due em Campos. Em junho, a padaria fechou as portas, em fato noticiado aqui. Faltou paciência aos proprietários da padaria. O ponto não é o melhor, pelo pequeno afastamento da Avenida Pelinca, mas era um dos mais promissores da cidade.

Não é a toa que a mega rede de varejo Lojas Americanas escolheu um ponto ali para estrear em Campos, ainda um pouco mais afastado da Avenida Pelinca. Em dezembro, será inaugurado o Maximus, edifício residencial com duas torres, levando amplo mercado consumidor para aquela região.

Em 2012, será entregue o Absoluto, outro edifício residencial na rua Voluntários da Pátria, neste trecho entre as ruas Alvarenga Filho (prolongamento da Saldanha Marinho) e Formosa.

De olho neste grande potencial foi inaugurado nesta semana, no ponto que abrigou o Uno&Due, o Fratello, anunciada na própria placa, em italiano, como um restaurante e confeitaria. Nos primeiros dias, foi possível observar um bom movimento no local. Que tenha vida longa!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS