Dilma no Jornal Nacional
Christiano 02/11/2010 15:39

Um dia após eleita, a presidente Dilma Rousseff foi a estrela ontem do principal telejornal brasileiro, sendo o destaque da edição do Jornal Nacional, da TV Globo, em entrevista especial ao casal William Bonner e Fátima Bernardes, em sinal claro de que pretende um bom relacionamento com a emisorra e com a mídia tradicional em geral, ao contrário do que pregam e desejam alguns petistas mais radicais.

Sem marqueteiros por perto e passada a tensão da acirrada campanha contra os tucanos, Dilma estava bem mais à vontade e mostrava mais segurança em suas respostas, em desempenho bem superior às suas aparições anteriores na telinha, em que pese ainda ter de melhorar alguns pontos, o que talvez só ocorra com o tempo.

Veja abaixo, em vídeo do YouTube, dividido em duas partes, e leia aqui, na íntegra, a entrevista.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QQwCw99ODgU[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HX9yrmdL_wk[/youtube]

As atitudes de Dilma após a confirmação pelo TSE de sua eleição para presidente, tem sido pautadas pelo bom senso. Sinal de que a influência de Antônio Palocci, que escreveu o discurso da vitória a quatro mãos com a presidenta, tem sido grande, felizmente maior do que a de José Driceu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS