O Sucesso é uma decisão.
lucianaportinho 30/11/2010 06:58
[caption id="attachment_462" align="aligncenter" width="395" caption="Ft. Luciana Portinho"][/caption]

O fracasso também. Com assertivas deste tom, teve início o treinamento. Convidada que fui, pronta me dirigi para Xerém, no pé da Serra dos Órgãos. Quinze horas de sala de aula, com intervalos breves para recomposição da mente e do corpo. À nossa frente, Beto Matos, consultor em Superação e Planejamento Estratégico. E foram horas de bagunçar com nossas crenças e posturas de derrota. Enfim, por coerência, não dá para cobrar a inação dos outros sem permanentemente se propor novos motivos para a ação.

Formatado em cima da Neurolinguística, PNL e tendo o livro ‘O Poder sem Limites’ de Anthony Robbins, como sua bibliografia, o treinamento transcorreu com dinâmicas diversas todas elas focadas em nos fazer entender de que podemos e devemos mais. Mais como trabalhadores que somos, empresários, autônomos, seres que vivem em sociedade empreendendo nas mais diferentes áreas.

Costumam serem monótonas estas atividades. Para minha, alegria, não foi maçante em nenhum momento. Ouvir em alto e bom som coisas bem corriqueiras como ‘só a ação transforma a realidade’ ou ainda ‘ o sucesso é 1% de inspiração e 99% de transpiração’ em pleno fim de semana ensolarado é igual a beliscão de mãe por baixo dos panos!  Valeu!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Luciana Portinho

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS