A PEQUENA MIÚCHA
bethlandim 18/11/2010 22:39

AS FOTOS FALAM POR SI!!!!!

E quantas vezes passamos o dia inteiro a reclamar e nos afligir com nossos problemas?

Desejo que saibamos sempre superar, contornar, resolver, mas acima de tudo aceitar as dificuldades, que para cada um é diferente e se torna única e sempre é mais importante que a dos outros.

Digo aceitar, mas diferentemente de se acomodar e se conformar com os problemas.

A pequena Miúcha, com toda dificuldade de locomoção (não possui os membros inferiores) brinca, estuda, é feliz e acima de tudo, não se entregou! Reparem como ela incorporou as madeiras para se locomover, continuando a ser feliz! E na constante busca, deu um grande passo, conseguindo as pernas mecânicas.

Quando colocamos a “naturalidade” em nossos gestos e em nossa vida, os problemas vão junto e se tornam também naturais, sem o peso excessivo que possuem!

Que a luta seja verdadeira força propulsora para vencermos. Que a aceitação não seja dolorida, não nos penalize e nem martirize nossa vida.

Que a fé em Deus esteja presente em nossas vidas! Cada um reza e conversa com Ele da forma que sabe, pois Ele nos entende sempre, em qualquer linguagem!

Que sejamos inteiros perante a vida como a pequena "grande"  Miúcha, e tenhamos sempre ATITUDE de PERSEVERANÇA em nossas dificuldades!

A felicidade não é um lugar ..... é o caminho.....

Uma boa reflexão para todos nós!

Com afeto,

Beth Landim

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Elizabeth Landim

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS