Esdras bombando
Christiano 28/10/2010 19:29

Esdras é um velho conhecido da Folha da Manhã, já tendo contribuído das mais diversas maneiras como profissional, parceiro e amigo, estando presente em várias fases importantes do periódico. Como toda relação com maior profundidade, o relacionamento passou por algumas idas e vindas, sem perder a estreita relação, ainda que em caminhos independentes.

Convidado pelo diretor de redação Aluysio Abreu, Esdras estreou o seu blog na Folha Online no início de outubro, trazendo consigo o seu nome, o seu talento e a experiência de anos no jornalismo, dedicados ao Jornal do Brasil, Folha da Manhã e recentemente à sua revista Somos Assim, entre outros veículos de comunicação.

Em menos de um mês de blog, Esdras já divulgou vários furos e notícias quentes, conquistando rapidamente uma legião de leitores. O seu blog vem tendo a 7ª melhor média de visitantes únicos da Folha Online nos últimos dias, já tendo superado a marca de 1.300 visitantes únicos no dia 20.

Nos comentários e participação de leitores, o blog do Esdras tem se destacado, principalmente nas questões de São João da Barra e o Porto do Açu, com notas que geraram até agora número recorde de comentários, como:  Hyundai (63), Colheita (81), Carla Machado (52), e uma sobre João Peixoto, que bateu fantásticos 99 comentários.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS